A edição deste ano contará com a narração de Tiago Leifert e Caio Ribeiro nos comentários. O anúncio da participação da dupla foi feito em um evento dedicado no Pacaembu, realizado pela Warner. Os menus também estarão em português do Brasil.
Além da localização, FIFA 13 apresentará mudanças no sistema de jogabilidade, no desenvolvimento dos dribles e na inteligência artificial dos jogadores. Prometendo maior dificuldade para passar pelos zagueiros, o game contará ainda com melhorias no sistema de cobranças de falta.
Essa é a primeira capa da franquia com Messi, jogador que por anos foi capa do rival PES. Antes disso, o argentino também já havia estampado a capa do FIFA Street.
Uma outra grande novidade é o modo manager, a EA anunciou um pacote de mudanças para o modo carreira do Fifa 13, a opção de jogo que mais recebia critica no título, em especial em comparação com a consolidada Master League do PES. O jogador vai poder começar a carreira como jogador e terminar como treinador, e também terá a possibilidade de treinar seleções.
As faltas vão ganhar jogadas ensaiadas com mais de três jogadores. Na atual versão, o gamer pode colocar um homem do lado da bola para bater direto ou rolar para outros dois batedores. Além das jogadas ensaiadas de ataque na bola parada, o novo game terá a opção de treinar jogadas defensivas.
A opção de mudança de direção com o direcional para tirar o defensor da jogada será praticamente anulada e os dribles devem ser mais focados nos movimentos do analógico. A inteligência da máquina para jogadas de ataque vai ganhar melhorias.
Para finalizar, a EA prometeu ajustes no sistema de impacto, que protagonizou lances bizarros e piruetas de circo na atual versão do Fifa.
A empresa não prometeu datas de lançamento, mas o game costuma chegar no último trimestre do ano. Nas primeiras imagens divulgadas, não dá para perceber uma grande alteração gráfica.
Sem comentários:
Enviar um comentário